in

Fortnite terá show de um artista brasileiro no game pela primeira vez

Não é raro que Fortnite traga shows de artistas dentro do game. Pela primeira vez, um brasileiro vai se apresentar no Modo Criativo.

Trata-se do rapper Emicida, que fará um show durante o evento chamado Onda Sonora, que contará com a presença de outros músicos, como Mohamed Hamaki, Tones And I, Gen Hoshino e vários outros, a partir de 1º de outubro.

O rapper vai se juntar a nomes como Travis Scott e Ariana Grande, que já se apresentaram em Fortnite.

Para assistir aos shows, basta acessar o Modo Criativo do game, com a Onda Sonora começando as 15h. O evento acontece entre 1 e 3 de outubro e a apresentação de Emicida ainda não tem um horário confirmado.

Não é a primeira vez que o músico brasileiro participa do jogo. Em 2020, durante um evento do modo Battle Royale, Emicida foi o DJ de uma rádio de hip hop dentro do game.

Emicida também já teve músicas em jogos como FIFA 15 e Max Payne 3, além de ser um gamer declarado.

Sobre Fortnite

Fortnite se tornou um dos videogames mais populares e conhecidos dos últimos anos. Ele foi lançado em 2017 pela Epic Games e conta com três modos diferentes de jogo.

Fortnite: Save The World pode ser jogado entre um a quatro jogadores, que precisam defender construções de criaturas semelhantes a zumbis; Fortnite: Battle Royale, em que até 100 jogadores duelam em um mapa até restar apenas um ou uma equipe; e Fortnite Creative, em que os jogadores podem criar mapas e arenas de luta.

O videogame logo se tornou bastante popular entre o público e até mesmo entre celebridades e famosos, o que contribuiu para sua enorme popularidade.

Entre eles, podemos citar o jogador de futebol Antoine Griezmann, o cantor Drake e os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Fortnite também se tornou um título recorrente e conhecido no cenário dos eSports e o modo Battle Royale possui em torno de 250 milhões de jogadores ao redor do mundo. O videogame está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, iOS, macOS e Android.

O que você acha?

Postado por 4mpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Scyther ganha uma nova evolução alternativa em Pokémon Legends: Arceus

Tiago Leifert fala sobre o equipamento gamer que usa em casa