in

Round 6: fãs recriam a série sul-coreana dentro de Animal Crossing

Não é nenhuma surpresa que os jogadores de Animal Crossing: New Horizons estejam recriando o cenário da série Round 6 (Squid Game), já que a galera por ali é extremamente criativa e o dorama sul-coreano é o assunto do momento.

Um usuário conhecido por Stitch Wu recriou alguns dos momentos mais marcantes do programa da Netlix, de forma que prova à sociedade como os jogadores são sempre impecáveis em suas performances.

Confira parte do trabalho inspirado em Round 6 abaixo:

Como visto acima, o artista replicou os grupos de pessoas endividadas que precisam participar de jogos infantis para lá de mortais, para conseguir uma ‘graninha’ milionária extra.

Sobre Round 6

Round 6 (ou Squid Game, no mercado internacional) é uma série produzida na Coreia do Sul que se tornou a nova febre na Netflix.

Ela tem clara inspiração em obras como Jogos Vorazes e Battle Royale, funcionando como uma versão atualizada dessas aventuras. A motivação aqui é um pouco menos nobre do que a sobrevivência: o dinheiro.

Na história, 456 pessoas que estão afundadas em dívidas e prestes a perder todo seu patrimônio são convidadas a participar de uma competição em uma ilha isolada.

De lá, só um sairá vivo, com um prêmio equivalente a mais de 200 milhões de reais. Será que a vida vale tudo isso?

A ilha onde os jogos acontecem conta com um sistema de inteligência artificial e várias brincadeiras, muitas vezes adaptadas de atividades infantis, mas que podem ter uma consequência final devastadora. Ao todo, são 9 episódios que estão fazendo muito sucesso.

Round 6 está disponível na plataforma da Netflix.

O que você acha?

Postado por 4mpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Tiago Leifert fala sobre o equipamento gamer que usa em casa

Pokémon Legends: Arceus trará os ancestrais de personagens da franquia?