in

Tiago Leifert fala sobre o equipamento gamer que usa em casa

O novo episódio do GeForce Garage conta com um convidado muito especial. Fã assumido de GeForce, o jornalista e apresentador Tiago Leifert falou um pouco sobre sua história como usuário de longa data da plataforma GeForce da NVIDIA.

Atualmente com uma GeForce RTX 3080 Ti, ele conta que já passou por algumas dificuldades até encontrar o produto ideal.

“Eu joguei no PC de 1990 a 1996. Como na década de 1990 não existiam placas de vídeo, só fui ter minha primeira em 2005, mas acabei adquirindo uma que não era compatível com meu computador, que já era antigo“, comenta Tiago.

Ainda de acordo com Tiago Leifert, ele só se rendeu novamente ao desktop após muitos anos, mais precisamente em 2016.

“Nesse meio tempo, usei um Alienware M15X 8800 GTX e foi muito gostoso jogar no laptop. Conforme o tempo foi passando, comprei um desktop com uma TITAN X, mas depois que chegou o Ray Tracing, acabei adquirindo uma GeForce RTX 2080 para jogar Control”, finaliza o apresentador.

Tiago Leifert atualmente utiliza uma GeForce RTX 3080 Ti para jogar os seus títulos favoritos.

Com a capacidade de rodar os jogos com as configurações no ultra, compatibilidade com o NVIDIA DLSS e o Ray Tracing, a GeForce RTX torna-se uma excelente plataforma para jogadores que, assim como Leifert, buscam alto desempenho e ótima qualidade.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela.

Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.

Confira a entrevista com Tiago Leifert:

O que você acha?

Postado por 4mpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Fortnite terá show de um artista brasileiro no game pela primeira vez

Round 6: fãs recriam a série sul-coreana dentro de Animal Crossing